Sobre a Empilhapeças

História

Desde a sua criação, em 2003, até aos dias de hoje o principal objetivo da Empilhapeças é a comercialização de todo o tipo de peças para qualquer marca de empilhador térmico ou elétrico.

A Empilhapeças tem conhecimento do mercado e do negócio com uma nova mentalidade e visão estratégica. Esta visão de negócio requer pela nossa equipa um estudo constante de novos produtos que nos permitem continuar a crescer.

Missão

A Empilhapeças é uma empresa vocacionada para fornecer produtos industriais e dar soluções que vão de encontro as necessidades dos nossos clientes. Disponibilizar aos nossos clientes o melhor preço e qualidade dos produtos e serviços que inequivocamente contribuam para a satisfação das suas necessidades.

Pretende-se construir com os clientes uma relação de confiança duradoura para o futuro.

Visão

O nosso objetivo no futuro é continuar a manter a confiança que nos foi depositada pelos nossos clientes. Procuramos estar na vanguarda da inovação tecnológica, estando sempre atentos e atualizados com informação e documentação de todas as marcas e modelos de produtos que representamos e comercializamos. Queremos otimizar o nosso trabalho, tornando-o cada vez mais profissional.

Começamos a exportar, recentemente para a Europa, mas o objetivo passa também por África e América Latina.

Cultura e Valores

Valorizamos as relações de confiança entre colaboradores, clientes e parceiros. Apostamos na competência técnica, queremos ser mais profissionais para proporcionar serviços de qualidade superior.

A nossa postura (ética) nos negócios diferencia-nos dos nossos concorrentes, trabalhamos arduamente e com afinco para que os nossos clientes possam ter acesso aos melhores preços e qualidade oferecidos pelo mercado.

Política de Qualidade

A estratégia de mercado da EMPILHAPEÇAS está e estará sempre assente em valores como, responsabilidade, rigor, eficácia, solidariedade e respeito pelo Homem. Assim, a EMPILHAPEÇAS assume como sua política da qualidade:

Satisfação do Cliente

Obter a satisfação dos Clientes, fornecendo os produtos/serviços solicitados segundo as suas especificações e requisitos, tentando sempre exceder as suas expectativas, tentando consolidar e aumentar o relacionamento com os mesmos e com as restantes partes interessadas;

Organização

Crescer como organização, motivando os colaboradores através da formação contínua, respeitando os clientes, os fornecedores e restantes partes interessadas;

Requisitos legais

Cumprir com os regulamentos e as normas de qualidade, higiene e segurança e respeitando o ambiente;

Melhoria contínua

Melhorar continuamente a qualidade dos nossos produtos/serviços, tratando eficientemente as possíveis reclamações e não – conformidades;

Eficiência da organização

Dotar a gestão de instrumentos capazes de melhorar o processo de tomada de decisão tendo como objectivo aumentar a eficiência da organização, orientada pela gestão da qualidade e pelo pensamento baseado no risco.

A Gerência da EMPILHAPEÇAS solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenho e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia, comprometendo-se a dotar a empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política da Qualidade, de forma a promover a melhoria contínua do sistema.


6 de Junho de 2018 - Ed. 2


Quality Policy

The market strategy of EMPILHAPEÇAS is and will always be based on the values such as responsibility, rigor, efficiency, solidarity and respect for Man. Thus, EMPILHAPEÇAS assumes as it´s quality policy:

Customer Satisfaction

Obtain total customer satisfaction, providing the products / services according to your specifications and requirements , always trying to exceed your expectations, trying to consolidate and increase the relationshio with them;

Organization

To grow as an organization , motivating employees through continuous training, respecting customers, suppliers and competition;

Legal Requirements

Comply with all regulations and standards of quality, hygiene and safety always with full respect of the environment;

Continuous Improvement

Continuously improve the quality of our products / services, efficiently handling possibile complaints and nonconformities;

Organization Efficiency

Provide the management instruments capable of improving the decision-making process with the aim of increasing the efficiency of the organization, guided by quality management and risk-based thinking.


EMPILHAPEÇAS Management is a source of collaboration, income and responsibility throughout the process, in order to continuously improve its relationship, committing itself to obtain a company with the necessary resources to comply with this Quality Policy, in order to promote a continuous improvement of the system.


6 de Junho de 2018 - Ed. 2